Design Thinking para Educadores – 30 de Agosto 2014
29 de agosto de 2014

Uma abordagem centrada nas pessoas que pode contribuir com a qualidade da educação, gerando processos inovadores e soluções criativas para desafios cotidianos.

Objetivo: O workshop oferecerá a oportunidade de conhecer um pouco mais da abordagem do Design Thinking e experimentar em suas próprias atividades educacionais. O objetivo é utilizar a empatia em um contexto de problema, experimentando a criatividade para geração de soluções, assim como a razão para analisar e adaptar as soluções para o contexto desejado.

30 de agosto
*R$360,00
Impact Hub Curitiba

Rua Comendador Macedo, 233 – centro

Priscila Gonsales é Fellow Ashoka, master em Educação, Família e Tecnologia pela Universidade de Salamanca (Espanha), jornalista especializada em educomunicação, co-fundadora do Instituto Educadigital.

Design Thinking para Educadores foi desenvolvido pela IDEO, consultoria de inovação do Vale do Silício na Califórnia/EUA, que chega agora ao Brasil, traduzido e adaptado porPriscila Gonsales e Instituto Educadigital, a fim de ajudar educadores a solucionar desafios cotidianos em co-criação para melhorar a vida das pessoas envolvidas nos processos educativos: alunos, professores, pais e comunidade.

Maiores informações: http://curitiba.impacthub.net/design-thinking-para-educadores/