Setor de Artes, Comunicação e Design

4 de agosto de 2017 - 12:35h

Informamos que por questões de padronização a Secretaria da Direção do Setor de Artes, Comunicação e Design não usará mais o endereço sacod.direcao@gmail.com.

Usaremos apenas o email institucional, visto que todos os sistemas da Universidade são atrelados ao endereço institucional.

8 de junho de 2017 - 9:30h

Estão abertas as inscrições do Circuito Universitário da Bienal Internacional de Curitiba CUBIC 3 para alunos de quais quer cursos de graduação que têm trabalhos artísticos! Jovens artistas possam vir de vários cursos, não necessariamente do nosso curso das artes visuais!
Pela 3ª vez elaboramos, por isso, uma proposta conceitualmente ampla para que universitários de todos os cursos superiores de instituições de ensino de graduação em Curitiba públicas ou privadas possam inscrever seus trabalhos artísticos neste edital.
A Bienal Internacional é um evento da arte contemporânea que desde 24 anos ocupa, de dois em dois anos, vários espaços expositivos de Curitiba com obras de arte advindo dos 5 continentes.

O CUBIC 3, vinculada à Bienal, é um programa de formação para jovens artistas com seminários, residência artística, workshops com artistas da Bienal , publicação no catalogo da Bienal e exposição nos espaços do DeArtes/UFPR, EMBAP/Unespar, Museu de Gravura, Museu de Arte da UFPR e MUMA em outubro deste ano simultaneamente à Bienal de Curitiba. Haverá premiação com um curso de verão na Escola Parque Lage no Rio de Janeiro em 2018 e um valor simbólico em dinheiro.

As primeiras edições do CUBIC (2013 e 2015) demonstraram que muitos alunos conseguiram após da participação no CUBIC intercâmbios internacionais para ampliar sua formação.
o link para o CUBIC 3:

bienaldecuritiba.com.br

26 de abril de 2017 - 14:47h

O Setor de Artes, Comunicação e Design da UFPR informa no link abaixo sobre o processo seletivo para Professor Adjunto A, para o Departamento de Design.

edital139-17

Programa das provas

Este mesmo edital pode ser conferido no site da Progepe/UFPR, na guia “Concursos”.

Maiores informações podem ser consultadas no próprio documento.

16 de fevereiro de 2017 - 9:22h

Confira no anexo a composição da Comissão Julgadora do Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento do cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior na Classe: Assistente A. Regime de Trabalho: 20 horas. Área de Conhecimento: Representação Gráfica Aplicada ao Design de Produto, de que trata o Edital nº. 351/16-PROGEPE.

Edital 01/2017- SACOD

21 de dezembro de 2016 - 10:53h

O Setor de Artes, Comunicação e Design torna público o calendário de reuniões setoriais para 2017.

Para acessar, clique aqui.

12 de fevereiro de 2015 - 16:14h

A Direção do Setor de Artes, Comunicação e Design torna público a Composição da Comissão Julgadora do Concurso para Professor de Música, de que trata o Edital 451/2014 – PROGEPE.

EDITAL 01/2015 – SACOD

Setor de Artes, Comunicação e Design
Rua Bom Jesus, 650 - Cabral
CEP: 80035-010 | Curitiba | PR | Brasil