UFPR promove discussão pública sobre Programa FUTURE-SE no dia 1º de agosto

Publicado em 2 de agosto de 2019 às 14:03h

A Reitoria da UFPR promoverá uma discussão pública sobre o Programa FUTURE-SE, lançado pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 17 de julho, com o objetivo de discutir, estudar e organizar os interesses da comunidade universitária sobre o tema. O ato será realizado no dia 1º de agosto, às 14h30, no Auditório do Setor de Tecnologia, no Centro Politécnico, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, com transmissão ao vivo pelo Youtube da UFPR TV.

Órgãos, instituições e representações da UFPR estão convidados a participar do debate. Manifestações escritas sobre o tema podem ser encaminhadas para o e-mail gabinetereitor@ufpr.br até as 24h do dia 31 de julho.

Esta discussão pública faz parte de uma série de reuniões programadas, inclusive com um Conselho Universitário temático já agendado para terça, dia 6 de agosto, para debater o tema dentro do prazo limite colocado pelo MEC para envio de sugestões ao projeto, 7 de agosto. “Este momento é para apontarmos as possíveis virtudes e aperfeiçoamentos do projeto e propormos as sugestões e recomendações da comunidade UFPR”, disse o Reitor da UFPR, Ricardo Marcelo Fonseca.

Ao final da discussão pública, a mesa diretora apresentará a avaliação geral das contribuições e seus encaminhamentos.

Confira as regras e outras informações aqui.

Fonte: https://www.ufpr.brufpr/noticias/ufpr-promove-discussao-publica-sobre-programa-future-se-no-dia-1-de-agosto-no-politecnico/