Seleção de bolsistas de pós-graduação para a Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR

Publicado em 6 de julho de 2018 às 13:16h

A Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR lança edital para seleção de bolsistas de pós-graduação. Os selecionados vão atuar no trabalho de pesquisa sobre a comunicação da UFPR e na integração com a produção midiática da universidade. Inscrições de 9 a 13 de julho  pelo e-mail agenciacomunicacaoufpr@gmail.com.

ERRATA DO EDITAL 01/18: No item 5 – da documentação – faz-se necessária a inclusão de currículo lattes documentado além dos demais documentos já constantes no edital. Por esse motivo fica prorrogada a data de inscrição até o dia 16/07/2018.

Edital 01.18 – Seleção de estudantes de pós-graduação

Anexo I РFicha de inscri̤̣o

Edital 03.18 – Candidatos selecionados para a segunda etapa (entrevistas)

Edital 04.18 – Resultado final