Seleção de bolsistas de graduação para a Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR

Publicado em 13 de julho de 2018 às 19:36h

A Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR lança edital para seleção de bolsistas de graduação.

As vagas são para as áreas de Artes Visuais, Comunicação Institucional, Design Gráfico, Jornalismo, Música, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Tecnologia da Informação.

O/A bolsista atuará junto aos cursos ao qual estão vinculados, nos laboratórios do SACOD e nos espaços da Superintendência de Comunicação e Marketing (Sucom), incluindo a UFPR TV e a Rádio UFPR, de acordo com a vaga e a atividade a ser realizada.

Inscrições até 03 de agosto pelo e-mail agenciacomunicacaoufpr@gmail.com.

Edital 02.18 РSele̤̣o estudantes de gradua̤̣o

Anexo I РFicha de inscri̤̣o