Publicado em 14 de julho de 2020 às 21:24h

EDITAL DE CHAMADA DE BOLSAS PARA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (MESTRADO E DOUTORADO). PROIND 2020 – UFPR NO COMBATE À COVID-19 – CCONS/UFPR. PROJETO DIREITO EM TEMPOS DE PANDEMIA. IMPACTOS NOS DIREITOS HUMANOS NO BRASIL: Análise das medidas jurisdicionais e outras emergenciais no contexto da COVID-19 em âmbito federal, estadual e seus reflexos.

A Coordenadora do Projeto “Direitos em tempos de Pandemia. Impactos nos Direitos
Humanos no Brasil: Análise das medidas jurisdicionais e outras emergenciais no
contexto de COVID-19 em âmbito federal, estadual e seus reflexos”, vinculada ao
Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná, no
uso de suas atribuições, resolve tornar público edital de chamada para bolsas para alunos de Graduação, Mestrado e Doutorado da UFPR nos termos do documento abaixo.
> Edital

SACOD nas Redes Sociais