Sala Arte, Design & Cia

Localizada no térreo do edifício D. Pedro I, da Universidade Federal do Paraná, na rua General Carneiro, 460, em Curitiba, a Sala Arte, Design & Cia. foi inaugurada em 1988, por iniciativa do Departamento de Artes. Seu objetivo principal é servir de espaço para exposições e eventos promovidos pela comunidade interna e externa da universidade.

Desde sua inauguração, mantém uma programação regular de mostras de trabalhos dos estudantes dos cursos de artes e design, além de eventos programados por outros departamentos da UFPR, bem como, por outras instituições e profissionais de áreas diversas.

Ilustração: Toshiyuki Sawada

Spin

O calendário da Sala Arte, Design & Cia. está a cargo, atualmente, da Chefia do Departamento de Design. Os interessados em realizar eventos no local, devem encaminhar ao departamento uma solicitação com informações detalhando a proposta.

UFPR - Departamento de Design
Rua General Carneiro, 460
8º andar - sala 801
80060-150 - Curitiba - PR - Brasil