Menu

Concursos

EM ANDAMENTO

Concurso público para docente efetivo (Adjunto 40 horas DE).

Área de Conhecimento: Criação Musical, Tecnologias e Teoria musical (Análise, Contraponto, Harmonia)

PERÍODO DE INSCRIÇÕES de 10/10/2019  até 08/11/2019

Período provável para realização das provas: primeira quinzena de fevereiro de 2020

Edital nº 01/2019 – Divulgação dos pontos de prova

Edital nº 02/2019 – Pedidos de isenção de taxa de inscrição

FINALIZADOS

– Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento na carreira de Magistério Superior na classe de Professor Adjunto A. Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva, na Área de Conhecimento: Design Gráfico – Projeto Gráfico com Ênfase em Acessibilidade, objeto do Edital nº. 303/18-PROGEPE, para o Departamento de Design.

homologação das inscrições – Edital de homologação das inscrições recebidas (13/11/2019 – 13h30)

Edital nº. 303/2018 – Abertura

Inscrições Homologadas  – Publicado(25/10/2018)

Errata Inscrições Homologadas  – Publicado (26/10/2018)

Portaria 057.2018 – Composição da banca examinadora

Cronograma Edital  nº 303/2018- Concurso Design Gráfico

Edital nº308/2018  – Tópicos Prova Escrita

Edital º 303/2018 – Data e Local Sessão Pública de Abertura do Concurso

Edital nº303/2018  – Resultado Prova Escrita (11/12)

Edital nº303/2018  – Resultado Prova Prática (12/12)

Edital nº303/2018  – Resultado Prova Didática (13/12)

Edital nº303/2018  – Candidatas Aprovadas

Maiores informações: (41) 3360-5360 ou ufpr.design.chefia@gmail.com

– Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento na carreira de Magistério Superior na classe de Professor Adjunto A.
Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva, na Área de Conhecimento: Artes Visuais: Mediação, Curadoria e Educação, objeto do Edital nº. 214/18-PROGEPE, para o Departamento de Artes.

 

Edital nº. 214/2018 – Abertura

Inscrições homologadas – (publicado em 27/07/2018)

Edital nº. 006/2018 – Programa e outras informações – Prova Didática

Portaria nº 046/2018 – Composição da banca examinadora

Edital nº 007/2018 – Informações sobre avaliações

Portaria nº 050/2018 – Alterações na banca examinadora

Pontos de prova e cronograma  – (publicado em 10/09/2018)

Edital n. 09/2018 – Resultado final (publicado em 14/09/2018)

Maiores informações: (41) 3307-7303 ou deartes@ufpr.br

 

– Teste seletivo para o provimento de professor substituto, regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais, na área de conhecimento: Artes visuais – poéticas visuais e ensino da arte, Matérias Específicas: Fundamentos do Ensino da Arte, Metodologia de Pesquisa II, Tópicos Específicos de Ensino da Arte e Tópicos Específicos de Linguagens das Artes Visuais, para o Departamento de Artes Visuais.

Edital nº 201/2018  – Abertura

Inscrições homologadas (publicado em 18/6/2018 às 14h30)

Edital nº. 2/2018 –  Programa e critérios de avaliação da prova didática

Edital nº. 3/2018 – Cronograma para sorteio de pontos e realização de prova didática

Resultado final (publicado em 16/07/2018 às 08h30)
Maiores informações: (41) 3307-7303 ou deartes@ufpr.br

 

– Teste seletivo para o provimento de professor substituto, regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais, na área de conhecimento: Relações Públicas, Matérias Específicas: Fundamentos de Administração, Administração aplicada à Relações Públicas, Introdução às Relações Públicas, Pesquisa de Mercado, para o Departamento de Comunicação Social.

Edital nº 201/2018 – Abertura

Inscrições homologadas e sorteio do programa de provas (publicado em 18/6/2018 às 13h30)

Resultado final (publicado em 22/6/2018 às 16h30)
Maiores informações: (41) 3313-2005 / 2044 ou decom@ufpr.br

 

– Teste seletivo para o provimento de professor substituto, regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais, na Área de Conhecimento: Design Gráfico, Matéria Específica: Projeto Gráfico, para o Departamento de Design.

Edital nº 166/2018 – Edital de abertura

Resultado das inscrições (publicado em 28/5/2018 às 16h00).

Adendo ao Resultado das inscrições

Edital nº. 3/2018 – DDESIGN  Lista de Pontos para prova didática; Cronograma de provas; e outras informações (publicado em 8/6/2018 às 17h30).

Edital nº. 4/2018 – DDESIGN  Aprovados na Prova de Títulos, Horário do Sorteio de Pontos; e Horário da Prova Didática (publicado em 8/6/2018 às 17h30).

Resultado final (publicado em 13/6/2018 às 14h30).

Maiores informações: (41) 3360-5360 ou ufpr.design.chefia@gmail.com

 

DOCUMENTOS

Requerimento de inscrição

Resoluções

Emissão de GRU para pagamento de taxa

Contratação de professores substitutos

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

Documentos para a inscrição: Para a inscrição, o candidato deve apresentar os documentos que aparecem no item “requisitos para a inscrição” do Edital. Outros documentos só serão solicitados posteriormente.

Conferência de documentos: Os servidores da Secretaria estão disponíveis para efetuar a inscrição e repassar informações, porém o entendimento do edital também é parte do certame e é de total responsabilidade do candidato. A conferência de documentos é uma gentileza, mas a adequação ou não dos documentos em relação ao que consta no edital é de critério exclusivo da banca avaliadora.

Inscrição por procuração: A menos que o Edital especifique que é necessária uma procuração para inscrever um terceiro, esta formalidade não é necessária, visto que apenas estar inscrito não traz nenhum direito ou obrigação ao candidato. Da mesma forma como aconteceria se a inscrição fosse pela internet, qualquer pessoa que atenda aos requisitos constitucionais pode se inscrever em um concurso público, ficando a comprovação de títulos e competências sujeita a avaliação formal posterior (realização de provas, exames, análise de currículo, etc).

Inscrição via Correios: O candidato que fizer sua inscrição pelo correio precisa fazer a postagem por SEDEX cinco dias antes do fim do período de inscrição. Qualquer inscrição que não seguir esta orientação estará automaticamente indeferida, mesmo que chegue antes da data do fim das inscrições.

Currículo: Quando solicitado, seu currículo deve seguir a ordem e ser baseado na resolução 70/16-CEPE, caso isso seja solicitado no Edital. Outros tipos de currículo podem sujeitar automaticamente a inscrição ao indeferimento, ainda que sejam currículos amplamente utilizados (Lattes, pré-impressos, etc).

 

SACOD nas Redes Sociais

Setor de Artes, Comunicação e Design
Rua Bom Jesus, 650, | Curitiba | PR | Brasil | CEP 80035-010
Telefone: +41 3313-2050
sacod.direcao@ufpr.br


©2019 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR