TCC I

PARA QUEM ESTA CURSANDO A DISCIPLINA EM 2017/2, o trabalho de ser entregue diretamente ao professor até dia 20 de novembro de 2017.

Artigo 6º – Os encontros entre orientador e orientandos deverão ocorrer semanalmente de acordo com as necessidades do projeto. Cabe ao orientador registrar o conteúdo discutido, o andamento do projeto, a próxima tarefa a ser realizada e a frequência do aluno.

Artigo 15ºO aluno deverá cumprir o cronograma estabelecido e verificar  as observações do professor sobre o desenvolvimento semanal. 

Artigo 16º A frequência mínima nas orientações para aprovação em TCC I e II é de 75%. O aluno que ficar abaixo desse percentual não poderá entregar a versão final, no caso de TCC I, e não apresentará seu trabalho a banca, em caso de TCCII.  Parágrafo

PARA QUEM VAI CURSAR A DISCIPLINA EM 2018/1: entregar o projeto na coordenação até 04 de dezembro de 2017.

TCC II

  • Os trabalhos devem ser protocolados, 03 vias encadernadas em espiral, na Coordenação do curso até dia 20 de novembro de 2017 acompanhados dos dados para banca.
  • Artigo 6º – Os encontros entre orientador e orientandos deverão ocorrer semanalmente de acordo com as necessidades do projeto. Cabe ao orientador registrar o conteúdo discutido, o andamento do projeto, a próxima tarefa a ser realizada e a frequência do aluno.
  • Artigo 15ºO aluno deverá cumprir o cronograma estabelecido e verificar as observações do professor sobre o desenvolvimento semanal. 
  • Artigo 16º A frequência mínima nas orientações para aprovação em TCC I e II é de 75%. O aluno que ficar abaixo desse percentual não poderá entregar a versão final, no caso de TCC I, e não apresentará seu trabalho a banca, em caso de TCCII. Parágrafo

Realização das Bancas: de 04 a 08 de dezembro.Obs: na indicação da banca deve conter os seguintes dados:

  •  Nome do aluno ou equipe e habilitação,
  • Tema do trabalho,
  • Membros da banca (um professor do Departamento e convidado externo com formação na área com um breve currículo),
  • Data e horário da banca,

UFPR Fábrica de Comunicação Prattica CACOS Comunicação