Suspensão do concurso para docente de música

A direção do Setor de Artes Comunicação e Design da UFPR, em conjunto com a comissão de avaliação do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR DO QUADRO PERMANENTE DA UFPR (Ref. EDITAL Nº 373/19–PROGEPE/UFPR), Departamento de Artes – DEARTES, Área de Conhecimento: Criação Musical, Tecnologias e Teoria musical (Análise, Contraponto, Harmonia), decidiu SUSPENDER a realização das provas agendadas para os dias 16/03 a 20/03.
Esta decisão ocorre em virtude da proliferação do coronavírus, visando a proteção à saúde dos candidatos e envolvidos no processo.
Também levou-se em conta as previsões de limitações relativas à pandemia, que podem alterar o funcionamento de serviços, como os de transporte, nas datas previstas para o concurso, e assim prejudicar os participantes.
O concurso será realizado em data oportuna, a ser amplamente divulgada.
Esta informação também foi publicada no site do Setor de Artes, Comunicação e Design (www.sacod.ufpr.br).
Mais informações pelo telefone (41) 3307 7303 e pelo e-mail deartes@ufpr.br.

Atenciosamente,
Prof. Dra. Silvana Ruffier Scarinci (Presidente da Comissão)
Prof. Dr. Francisco Gonçalves de Azevedo (Relator)